Sunday, September 4, 2011

Awesome Front Doors (Zaanse Schans)


How incredible can these doors be ? Check more about the Zaanse Schans here. I will be soon posting more about this special place, so keep tuned... (and do not forget to follow my blog if you are stil not doing it - ahem !)

3 comments:

Anonymous said...

Oi Anita
Li um artigo na internet e gostaria de perguntar pra alguém que vive aí, se isso é assim mesmo: com-44-da-populacao-de-ateus-holanda-transforma-igrejas-em-livrarias-cafes-e-casas-de-shows
Coloca no Google que vc encontra o texto. Nao mandei o link pq era enorme. Se isso é assim mesmo, adoraria ler um post sobre o assunto.
Abraços e parabéns pelo Blog
Leti

Anita said...

Sim, Leti - é verdade. E que bom, né ? Muitos povos europeus já se cansaram da opressão e hipocrisia da Igreja Católica e se voltaram para buscar educação, informação e cultura. Eu também não sigo nenhuma religião organizada nem engulo as definições de Deus que existem por aí. Minha espiritualidade é so minha. Obrigada pela sugestão de tema e volte sempre !

Louisette said...

Wonderfull front doors, best regard from Belgium, have a nice month september.