Wednesday, August 19, 2009

Chemtrails [Trilhas Químicas]


Talk about obsession: I can't stop taking pics of everything around me. There is inspiration for a post in everywhere. I just arrived home and looked up to the skies and... voilà ! Lots of chemtrails, making a web = idea for a new post. Because I do believe in conpiracies. I do, I do, I do. If you do not know what I am talking about check this site: http://en.wikipedia.org/wiki/Chemtrail_conspiracy_theory or go to google, there are lots of films and info about it. I think the purpose of it is to weaken our immunity system. By the way, if you can read in Dutch check this: http://www.niburu.nl/index.php?articleID=21533
THIS IS SO SERIOUS !!

Pode falar que eu estou obcecada em sair fazendo fotos a rodo. Eu encontro inspiração para post em todo lugar. Chego em casa de viagem, olho pro céu e... voilà ! Cheio de rastros químicos (chemtrails). É claro que eu sou do tipo que acredita em organizações secretas, planos para dominar o mundo, conspirações e tudo mais. Se você não tem nem idéia do que eu estou falando busquem no google sobre "trilha química". Sim leitor, trilha química: spray de materiais sobre as populações do mundo todo, feitos por aviões comerciais pra não dar na pinta. Não confunda com as "Contrails" (vapor de condensação que surge com o ar quente das turbinas, em raras ocasiões quando o clima está em certo estado favorável). As chemtrails são a arma para a ... de população do planeta ? aumento de cânceres ? espalhar vírus de gripes ? abaixar as defesas do sistema imunológico ? Toda segunda-feira o ataque é feito no Brasil todo, transformando a atmosfera em uma névoa tóxica inacreditável. Na Holanda vejo todo santo dia, especialmente mais às quartas-feiras. ISSO E' MUITO PREOCUPANTE !!!

2 comments:

A Touch of Dutch said...

A great photo & great informaion! I too have read about these chemical trails. Scary. I have hoped, since I first read about it a few years ago via a friend, it wasn't true...

Carla Adriana said...

Anita, que coisa esquisita...........me fez lebrar um livro do George Orwel .......a revolução dos bichos...muito louco !Vou pesquisar no google depois volto pra um post com mais sabedoria......bjks